sábado, 15 de setembro de 2012

Pimenta no prato dos outros é refresco

Depois de um longuíssimo dia sentada em frente ao computador (não) escrevendo a monografia, resolvi que minha baixa produção se devia à fome de mulher das cavernas que eu tava sentindo. Pra compensar meu estômago desesperado, faminto e quase deprimido, resolvi recorrer à um delivery esperto! A ideia seria genial e moleza se eu não morasse no alto (que nem é tão alto, aliás não é alto, ponto) da montanha desenhada de paralelepípedos que é Santa Teresa. Impressionante o desafio que é pedir comida nesse bairro! Mas enfim, vou manter o foco porque a gente quer saber é do novo papá que descolei hoje.

Caixinha de 800g.

A Maria, minha amig(on)a da faculdade, que tava tão encalhada na monografia e faminta quanto eu, prontamente concordou com um pedido de jantar pra ontem. Primeiro, ela me veio com um "O quê que entregam aqui?" e eu logo expliquei que aqui funciona assim "Me diz o que você quer comer que eu te digo se entregam!" Depois de analisarmos nossas (pobres) opções, decidimos pedir uma carne com cebola ao molho curry e rolinhos primavera no Center China que fica ali em Laranjeiras, na Rua Alice.

Pedido efetuado e entregue em tempo previsto, 50 minutinhos. O prato é bem servido, dá pra duas pessoas (leia dragas famintas) comerem bem. Pedimos o tamanho padrão que não acompanha arroz, mas vem com cerca de 800g de comida. Se você não quiser fazer arroz, pode pedir a versão executiva, mais barata, com arroz e o mesmo tempero spicy do padrão.

E aí vem a opinião de uma das maiores adoradoras de comida desse mundo! (Eu, claro!)
O preço é bom, principalmente, se levarmos em conta a quantidade de comida, mas o sabor em si é apenas gostosinho, nada de surpreendente e o curry vem tão, mas tão apimentado que na quarta garfada a sua boca já caiu no prato. E olha que eu curto uma pimentinha! De qualquer forma, como diria vovó, o melhor tempero é a fome, então...

A tal carne acebolada com curry.
"Sobre o sabor, adorei. Só tiraria um pouco da pimenta! Fora disso, o custo benefício é bom porque um kilo de carne custa 36 reais e o nosso prato com 800g custou 34,90 e ainda tinha legumes e cebola, e não deu trabalho pra fazer! Eu comeria de novo. Agora não por que não cabe, mas amanhã..." Opinião de Maria, que diga-se de passagem só faltou lamber a caixinha!

Destaque para os rolinhos primavera que estavam saborosos! Crocantes e bem recheados! Uma delícia mesmo! E tanto eu quanto Maria partilhamos da mesma ideia.

Se eu comeria esse prato de novo? Acho que sim, mas não tão cedo. Preciso deixar minha papilas gustativas se recuperarem!

Restaurante: Center China
Preço: Os preços variam entre R$19,90 e R$ 67,80
Avaliação: Bom

Um comentário:

  1. Até que enfim vocês voltaram a postar. Mas ainda quero o post do bolo de chocolate...

    ResponderExcluir